Sumo de morango e kiwi | 5 de 5 sumos de fruta

julho 22, 2016

Para acabar esta série da semana dos sumos decidi fazer uma imitação do morangice, o sumo da série Morangos com açúcar, e trazê-lo para vocês.

Sumo de morango e kiwi


Vamos aos ingredientes?
  • 1 kiwi
  • 100g de morangos
  • 1 ou 2 colheres de açúcar
  • 1 ou 2 gotas de limão
  • gelo picado
Este é talvez o mais simples. Basta misturar tudo no liquidificador e está pronto. Não se esqueçam de beber depois de estar bem fresco, ou adicionar mais gelo.
Não é o morangice oficial, porque em vez de separar as duas frutas decidi junta-las.

Podem ver nas imagens que ele não é propriamente líquido mas também não é muito espesso. Quanto ao sabor, eu gostei mas não é daqueles que adoro imenso. Se repetia? Acho que sim, um dia destes.

Este é o último dia desta série que houve nesta semana, mas estejam atentos que amanha há uma surpresa. No entanto não se esqueçam de ver os outros sumos que perderam.

9 comentários

  1. Realmente deve ficar uma maravilha!
    Eu simplesmente amo morangos!!!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  2. Olá lembra de mim rsrs pois sumir por um bom tempo, mas agora estou de volta com um blog novinho em folha, Alma Criativa !!

    tenho que fazer esse sumo, parece ser deliciosos xD Um sumo que gosto muito é cover com laranja, é meio estranho mas é uma delicia xd

    Com carinho, Hina || Alma Criativa /

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu queria dizer couve, nem reparei que escrevi mau a palavra rsrrs

      Eliminar
  3. Água...passem-me água para as mãos que fico mais do que feliz :P Nunca fui fã de sumos fossem eles quais fossem. É como se continuasse sempre com sede

    ResponderEliminar
  4. R. Tens tu de comprar:) o 1o que tive ja estava ca em casa, parado há uns anos. Era do meu pai e andei nele até ter dinheiro para comprar este ;)

    ResponderEliminar
  5. Com o calor do verão, este tipo de sumos sabe sempre bem...
    Aninha, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Adoro sumo de kiwi, morango já dispenso, ainda que adore a fruta!

    r: São mesmo *.*

    ResponderEliminar
  7. Exato. Convém ter um pouco de discernimento :)

    Este é o meu preferido. ADORO morangos :D

    NEW REVIEW POST |Essence Studio Nails: Repairing Nail Argan Oil.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  8. Adoro a conjugação e o sabor dessas duas frutas, faz-me lembrar o MorangIce , lembraste disso?! eheh
    Bom domingo!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Unborn 8.0 Black Pointer